Institucional - Mariá Mariotti
loja virtual Mariá Mariotti logo 400x180
QUEM SOMOS

Somos uma empresa têxtil especializada na produção de moda em tricot atuando no mercado desde 2007, nossa matriz esta localizada na cidade de Jacutinga-MG, pólo e referência nacional em produção de tricot.
 Nossa missão consiste em criar coleções únicas e especiais que atendam às demandas e desejos de nossos clientes entregando muito mais do que roupas ou moda, muito mais do que se pode ver ou tocar; nossa missão é entregar VALOR a nossos clientes, superando suas expectativas antes,durante e depois da compra.

Temos a visão de nos tornarmos uma empresa referência nacional em nosso segmento , agregando valor à toda cadeia produtiva, a partir de nossos fornecedores, colaboradores, parceiros e clientes.
Temos como valores que regem nossas atividades e rotinas de trabalho: ética, moral, honestidade, transparência, responsabilidade, sustentabilidade e comprometimento.
 
Atendimento: Seg. a Sex. das 07:00 as 17:00hs
CNPJ:11.072.015/0001-81
Rua Maranhão, 36 - Jardim Déa -  Jacutinga - MG - CEP: 37590-000

COMO COMPRAR

Se você tem interesse em revender os produtos Mariá Mariotti temos políticas diferenciadas para atacado e os seguintes canais de atendimento:

PARA PESSOAS FÍSICAS

Pelo WhatsApp (35) 9 9119-2493 ou telefone 35 3443 4984
 
PARA PESSOAS JURÍDICAS

Para ter acesso aos valores de atacado, basta efetuar o cadastro na loja virtual com seu CNPJ. Para compras no atacado o valor mínimo deverá ser de 12 peças variadas e para frete grátis para Sul e Sudeste pedido mínimo deverá ser de R$2.000,00. Ou pode contar com o canal de atendimento pelo WhatsApp (35) 9 9119-2493 ou telefone 35 3443 4984

CONDIÇÕES DE FRETE

 

Condições Para Revenda

EstadoFrete Grátis
ES, MG, PR, RJ, RS, SC, SPR$ 1.000,00

Condições Para Uso Próprio

EstadoFrete Grátis
ES, MG, PR, RJ, RS, SC, SPR$ 299,90

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não serviu? Ficou grande? Não gostou? Calma, calma.. Nós trocamos pra você!
 
Todos os produtos passam por inspeção antes de serem enviados aos destinatários, e tudo isso para garantir total satisfação dos nossos clientes.
Caso exista algum problema com o produto adquirido ou alguma insatisfação com sua compra, conte conosco para solucionarmos juntos o ocorrido da melhor forma possível.
Respeitamos nossos clientes e garantimos total transparência, e por isso, temos em base o Código de Defesa do Consumidor.
 
 
Regras Gerais Trocas e devoluções

No caso de qualquer ocorrência, tanto de troca quanto de devolução, o cliente terá o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para dar início ao processo de troca/devolução.
O processo é bem simples:

O cliente deverá escrever para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução" e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, telefone para contato,número do pedido e descrever se deseja realizar troca ou devolução do produto.
Feito isso, o cliente deverá aguardar nosso retorno de até 04 dias úteis para que possamos analisar e orientar sobre os procedimentos seguintes e autorização de postagem. É fundamental que as informações de contato como telefone fixo, celular e e-mail tenham sido preenchidos corretamente no formulário para que possamos retornar o contato.

Lembre-se de guardar a 2ª via da Nota Fiscal de venda, pois é imprescindível sua apresentação no caso de troca e devolução.
Reservamo-nos no direito de recusar a troca, devolução ou conserto de qualquer produto caso este apresente indícios de mau uso e/ou lavagem incorreta.
Além disso, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, sem ajustes de corte e costura, e o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes, por exemplo.

Em situações como essa, a empresa se reserva o direito de recusar a troca/devolução/reembolso, e se reserva o direito de reenviar o produto ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.

Se o produto adquirido apresentar defeito, após 07 dias a contar da data de recebimento, você poderá entrar em contato através da Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] para obter esclarecimentos.
 
 

Troca de Produtos em Promoção

No caso de itens promocionais não serão efetuadas trocas ou reembolsos.
Em caso de desistência do produto será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do item são de responsabilidade do cliente.
 

Devolução

A Mariá Mariotti respeita seus clientes e tem como missão garantir a sua satisfação sempre com o melhor atendimento!
Caso por algum motivo o cliente desista da compra e deseje o reembolso, ele terá o prazo de 07 dias corridos, a contar do recebimento do produto informado pelo rastreamento, para solicitar seu reembolso mediante devolução da mercadoria.

Para iniciar o processo de devolução o cliente deverá  escrever para  [email protected] com o assunto "Troca/Devolução" e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, telefone para contato e número do pedido.

Nessa situação, nossa equipe que terá até 04 dias úteis para retornar o contato orientá-lo sobre o procedimento de devolução do produto.
Após nosso retorno, o cliente terá o prazo de até 03 dias úteis para enviar o produto no endereço informado. Os custos de envio no caso de devolução são de responsabilidade do cliente.

Ao retornar, o produto passará por uma análise interna onde será verificada sua integridade. Essa análise será feita pela empresa em até 10 dias úteis, e na sequência, enviaremos um e-mail ao cliente informando sobre o procedimento de reembolso do valor.

Entende-se que para haver o reembolso, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso e revenda, exatamente como foi enviado ao cliente, com todas as etiquetas e tags no lugar  e na embalagem original, além da nota fiscal que deverá ser enviada junto ao produto.
No caso de produtos que não atenderem as exigências para devolução, o cliente perderá a garantia de reembolso e o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento prévio dos custos de frete.
 

Como é feito o estorno do valor?
 
Para compras efetuadas no boleto bancário:
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. O crédito deverá ser feito na conta do comprador e nunca na conta de terceiros.
 
Para compras efetuadas pelo PagSeguro:
O estorno será feito através do próprio PagSeguro. O reembolso do valor é gerado em seu cartão de crédito. 
 
*Lembramos que no caso de cancelamentos, reembolsos e devoluções, as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente.

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO

Todas as compras independentemente do valor podem ser parceladas em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Temos também opção de pagamento à vista via boleto bancário com desconto de 5%.

Romaneio

minha sacola

    total

    ...